Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Need For Speed's

Ir para baixo

Need For Speed's Empty Need For Speed's

Mensagem  ADM_Crazy_Boom_ Qui Dez 11, 2008 9:11 pm

Road & Track Presents: The Need for Speed (1994, 1995): Foi o primeiro da série, lançado originalmente para o console 3DO (uma parceria na qual a Eletronic Arts fazia parte) em 1994, recebendo no ano seguinte conversões para PC (DOS), PlayStation e Sega Saturn. O jogo já tinha as marcas registradas da série: com veículos de marcas famosas (Ferrari, Porsche e Lamborghini), e fugas da polícia. Tinha ênfase no realismo.
Need For Speed II (1997): Lançado para PC e PlayStation. Marcava a saída do realismo do primeiro NFS para entrada de uma corrida estilo arcade. O PC também recebeu a Need for Speed II Special Edition, com gráficos melhores para placas Voodoo, da 3Dfx. Saíam as fugas da polícia.
Need for Speed III: Hot Pursuit (1998): A Eletronic Arts volta com as perseguições policiais no terceiro jogo da série. Nesta versão, o o jogador poderia escolher em correr da policia ou ser policial e prender os outros corredores, além de acrescentar variações no clima durante a corrida como noite ou chuva.
Need For Speed IV: High Stakes (1999): Lançado para PC e PSX. Foi criticado por extrema semelhança com Need for Speed III. Incluía o modo "Carreira", que dava dinheiro ao vencer corridas (podendo gastá-lo em upgrades e novos carros) e se tornou tradição.
Need for Speed: V-Rally (1997): Lançado para PlayStation, é um jogo de rali com o logo de NFS, mas não apresentava nenhuma característica da série e tinha jogabilidade ruim. Não foi bem-recebido. Também foi vendido sob o logo Test Drive.
Need For Speed: Porsche Unleashed (2000, 2004-GBA): Lançado para PC, PSX e, 4 anos depois, Game Boy Advance. Muito bem-recebido, possuía apenas Porsches em seu line-up de modelos, com grande realismo e modelos de 1950 a 2000.
Need for Speed: V-Rally 2' (1999): Para Dreamcast, Playstation e PC. Seqüência do "projeto separado", redesenhado e tendo melhor recepção.
Need for Speed: Hot Pursuit II (2002): Lançado para todos os então "novos consoles" (PlayStation 2, Xbox, GameCube) e PC, era enfatizado mais nos "pegas" com a polícia. Teve 2 versões diferentes, a do PS2 (feita pela Black Box Software, atual EA Canada) e a dos outros consoles (feita pela EA Seattle), tendo a crítica considerado a primeira como sendo melhor.
Need for Speed: Underground (2003): Lançado para PC, PlayStation 2, Xbox, GameCube, e GBA. Marcava uma nova geração nos jogos da série, aproveitando a febre do tuning(modificação de carros) inaugurada pelo filme "Velozes e Furiosos", trouxe a possibilidade de modificar seus carros de uma maneira nunca vista antes. Além disso, foi o primeiro jogo a possuir uma história, e todas as corridas ocorriam à noite (mas sem polícia). Teve muito sucesso, trazendo uma nova geração de jogadores à série.
Need for Speed: Underground 2 (2004, 2005 - DS): Lançado para PC, PlayStation 2, Xbox, GameCube, GBA e Nintendo DS. Teve como grande diferença explorar a cidade (no estilo da série Grand Theft Auto), à procura das corridas e lojas de tunning. Foi bem-recebido, mas menos do que Underground, recebendo críticas por causa da cidade grande e vazia, trilha sonora discutível e excessiva publicidade (com direito ao logo de uma empresa de telecomunicações na tela).
Need for Speed: Hot Pursuit III (2005, 2006) - Lançado para PC e PlayStation, este é o terceiro Hot Pursuit da série NFS. Foi lançado junto com o NFS: Underground Rivals e os carros adicionados são: Cadilac Cien, o Lincoln TownCar e outros famosos.
Need for Speed: Underground Rivals (2005) - Lançado para o PlayStation Portable. Inspirado na série Underground, teve carros novos como o 1969 Dodge Charger, the 1967 Ford Mustang, e o 1997 Chevrolet Corvette C5.
Need for Speed: Most Wanted (2005): Lançado para PC, PlayStation 2, Xbox, Xbox 360, GameCube, GBA, Nintendo DS e PSP (com o título Need for Speed: Most Wanted 5-1-0). Marca a volta das corridas policiais, tendo essas mais importância do que nunca: o jogo é centrado em se tornar o "criminoso mais procurado", e possui menos customização do que a série Underground. Foi considerado pela crítica um dos melhores da série. O PC, PS2 e Xbox viram também o lançamento da edição especial Need For Speed Most Wanted - Black Edition com mais 2 carros bônus (BMW E46 (M3) GTR e 1967 Chevrolet Camaro SS), pistas exclusivas e DVD bônus com documentário (apenas nos EUA).
Need For Speed: Carbon (Novembro de 2006): Marca a volta da customização, corridas noturnas que começam no centro da cidade e acabam nos mais perigosos desafios chefes no canyon. Um dos pontos fortes do jogo, é a possibilidade de customizar peças aumentando e diminuindo certas partes da carroceria ou das rodas, ficou conhecido como AutoSculpt; agora, os carros são separados por categorias: Muscles, são carros bons em arrancada e velocidade máxima, porém ruins em curvas; Tuners, são carros bons em curvas e retomadas, mas são ruins em velocidade máxima; Exotics, são carros equilibrados, misturam um pouco de carros Muscles e Tuners. Estão presentes no jogo carros como o 2007 Dodge Challenger Concept, Mitsubishi Lancer Evolution 9 MR , Lamborghini Gallardo , Lamborghini Murciélago , Audi Le Mans e Dodge Viper SRT 10 estão presentes. Lançado para PC, todos os consoles da geração atual (PlayStation 2, Xbox, GameCube) e próxima (Xbox 360, PlayStation 3, Wii), e portáteis (Nintendo DS e PSP).
Need For Speed: Carbon Own The City (Novembro de 2006): Lançado para o PlayStation Portable. Continuação do jogo Need For Speed: Carbon.
Need For Speed: ProStreet (14 de Novembro de 2007): Lançado para Playstation 3, Xbox 360 , Wii e PC. Uma nova revolução na história da série, novamente enfatizando o realismo. Nesse jogo as corridas são legalizadas e vem com um sistema de danos nos carros, no início os danos não atrapalham a corrida, porém no decorrer da corrida já podem ocasionar uma derrota. Novas modalidades foram criadas como o inovador Speed Challenge onde a medida que o final se aproxima, uma batida pode fazer o usuário perder o carro por causa da alta velocidade. Outra modalidade em destaque do título é o Drift e o Drag Race, em que o controle do carro e as provas se tornaram-se muito realistas. Dito por críticos ser a dirigibilidade mais realista da série, o jogo contem um enredo fraco, causando desânimo jogar consecutivas horas.
Need For Speed: Undercover (21 de novembro de 2008): Apesar de contar, na prática, com apenas 16 meses de desenvolvimento, resolveu mudar muitos elementos e resgatar outros momentos clássicos da série. O foco volta a ser nas grandes perseguições automobilísticas, inspiradas em filmes como "Carga Explosiva", com alguns momentos exagerados e sem muitas regras, para encarar oponentes e policiais. Retornam até mesmo as seqüências em vídeo, agora estreladas pela atriz e modelo Maggie Q, que começou trabalhando em filmes de ação chineses e foi parar em grandes blockbusters de Hollywood como "Missão: Impossível III" e "Duro de Matar 4.0".
Na trama, Maggie Q interpreta uma agente do FBI que é o contato do jogador, outro agente, que se infiltra no submundo do crime e se torna um motorista profissional para trabalhos sujos. A idéia é justamente utilizar esta trama para justificar uma série de corridas frenéticas, contando com manobras dignas de dublês hollywoodianos e rotas quase impossíveis de serem reproduzidas na vida real, algo com um clima bastante cinematográfico. É a forma de colocar o jogador na pele de um herói dos volantes, algo que fica claro até mesmo no nome do sistema de direção criado para o título, chamado de Heroic Driving System.

O jogo se passa na fictícia cidade de Tri-City Bay, em um ambiente aberto bastante similar ao visto em "Burnout Paradise", o que dá margem para que o jogador aborde as missões que quiser e se adapte rapidamente, já que tem familiaridade com os percursos. A inteligência artificial dos oponentes e dos policiais foi reforçada para tornar as perseguições mais emocionantes, fazendo com que peguem caminhos alternativos, por exemplo, e tenham uma atitude mais agressiva e aberta a surpresas.

Como não poderia faltar, o jogo conta com vários veículos licenciados como o Audi R8, BMW M6 e o Lexus IS-F, com opções de customização, sistema de física realista e danos aplicados em tempo real. Será o primeiro jogo 4D do mundo na opção "FourDy Race", onde o jogador entra em uma sala escura e com os equipamentos necessários se interage diretamente com o jogo, tornando-o mais real. Lançado para Playstation 3, Playstation 2, Playstation Portable (PSP), Wii, Nintendo DS, PC, Macintosh, e Xbox 360.
ADM_Crazy_Boom_
ADM_Crazy_Boom_
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/12/2008

https://crazy-games.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos